Imprensa | Por: Eorganiza

Três dicas para seu e-commerce vender mais!

 

Vendas pelo e-commerce em constante crescimento:

 

As compras realizadas pela internet estão tomando grandes proporções e continuam em ascensão. O cliente busca por um produto pronta-entrega, com qualidade e segurança a hora que necessitar. O constante crescimento está relacionado à comodidade, praticidade para quem reside longe de uma loja, podendo comparar preços, além de receber a mercadoria em casa.

 

1 - A gestão vai ter que ser ainda mais eficiente:

 

A gestão de entregas de um e-commerce é um bom exemplo de que precisamos ter ferramentas que permitam a gestão da produção, estoques, vendas e financeiro que atendam os prazos e custos exigidos por este canal.  Vender o estoque realmente disponível, atualizar preços, imagens, processar pagamentos, acompanhar entregas são algumas das etapas que precisar estar perfeitamente alinhadas.

 

2 - O site precisa ser completo:

 

Permitir facilidade na criação de preços e promoções, possibilitar o acompanhamento do desempenho, faturamento mensal, indicador de acessos realizados, taxa de retorno (recompra), volume nas transações, permitir conhecer o perfil do consumidor, itens mais buscados, botões mais clicados e horários de pico, lembrando que a loja fica aberta 24 horas por dia.

 

3 - O site precisa funcionar em qualquer equipamento:

 

Em uma era em que as pessoas estão hiper-conectadas, a maioria das pessoas recorrem à internet para tudo e a todo momento. Por isso nossa loja virtual deve ser responsiva, ou seja, precisa abrir perfeitamente em qualquer dispositivo já que compras realizadas por smartphones crescem a cada dia. Para que ela possa funcionar perfeitamente é preciso que todo o processo esteja organizado e preparado para atender os consumidores independente de onde ou como estiverem se conectando. 

 

Sobre a solução OrganizaTêxtil:

 

A organiza é uma empresa especializada e verticalizada no setor de confecção têxtil, suas soluções abrangem todas as etapas de criação, produção, armazenagem e entrega disponibilizando seus produtos nos melhores canais de venda, incluindo e-commerce.

assine nossa newsletter e receba as novidades no seu e-mail.